O Quadrado sinteticamente é o símbolo da terra por oposição ao céu, o símbolo do universo criado e representa os quatro elementos: fogo, ar, terra e água que constitui a natureza de todos os seres.

O Triângulo segundo Platão é a primeira superfície, representa a harmonia e a proporção, na alquimia representa o fogo e também símbolo do coração. O equilíbrio da economia, com o social e do meio ambiente é o desafio neste símbolo.

O Círculo é um ponto estendido, participa da perfeição do ponto. Perfeição, homogeneidade, ausência de distinção ou de divisão. Representa também o céu, de movimento circular e inalterável a unidade. Aqui a Vida Eterna está presente em suas diversas manifestações, em cada ciclo, construindo, mantendo e transformando.

A Espiral evoca a evolução de uma força, de um estado. Ela manifesta a aparição do movimento circular saindo do ponto original, mantém e prolonga esse movimento ao infinito, ao futuro. Nesse caso ela integra a evolução e a involução que faz parte de todo desenvolvimento.

As cores genuinamente brasileira, mostra o compromisso da organização com a nossa cultura. 

Eko, casa, quando escrita com a letra K, significa que é levada em conta todas as manifestações da Vida, visível e invisível, o vento é um exemplo.

Cada ação nossa é um investimento, que geram resultados, positivos, negativos ou neutros.

A integração de toda marca, cabe a você que a vê, interpretá-la, pois ela foi inspirada e construída por várias mãos, trazendo a idéia de envolvimento.